quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Selo 11 Gracita


Olha que beleza de selo recebi da amiga Gracita, 
do blog "Gracita Mensagens"  

Ela nos diz:
Amigos e amigas vocês trazem para este espaço...
luminosidade

brilho
colorido
alegria
felicidade
ternura
carinho
afago
amizade
em cada palavra escrita com o amor que 
vem das entranhas de seu coração.
Minha sincera gratidão pelo convívio, 
pelos laços de afetividade
e pelo elo de amor fraternal.

OBS: Nós é que agradecemos essa feliz 
oportunidade de agradecer, sua amizade,
que venham mais 300, 500, 700 ...
Parabéns minha amiga!!!

conheça você também!!!

Abraços
Thiago
RioSul

2 comentários:

  1. Meu amigo querido.
    Você é 10000000000000000000000000 de vezes gente da melhor qualidade. Um amigo tão querido que deixa meu coração sorrindo de felicidade. E aqui vou fazer um trocadilho: ô trocyn bão ser amiga do "Ô TROCYN BÃO" lugar de gente pra lá de bão.
    Bão demais da conta sô! Brincadeirinha rsrs
    Thiago obrigada pela sua amabilidade, elogio e principalmente pela sua amizade.
    Um mega abraço repleto de carinhos e afagos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bah guria que eu fico vermeio de vergonha eita .... rsrs

      Acredito na amizade Gracita, acredito que todos sem distinção tem qualidades, e que não precisamos invejar nem querer derrubar uns aos outros, acredito na cumplicidade, pois cada uma tem seu talento, cada um tem sua estrela a brilhar, então divulgo mesmo aquilo que admiro, e considero bom.

      Você é especial minha amiga, e tem mais um trem Bão de gente boa, e cada qual tem meu respeito e admiração!!

      Seja sempre bem vinda pois sabes que tem um espaço bem fofo(como diz Carol rsrs) no meu coração!!!

      Abraços do amigo
      Thiago

      Excluir