sexta-feira, 8 de março de 2013

2ª Gincana 2013 Participantes ...

Olá meu povo, vamos conferir as participantes, 
e suas obras em homenagem a mulher?

Segue abaixo as participantes da  
2ª GINCANA 2013
Ô Trocyn Bão


 Carmen Lúcia


 Patricia Galis


 Ione Viana

 Ione Viana
"Meu Cantinhos de Poesias"

Lylian Boiteux

 Josy Jacvlasich

 Professora Lourdes

Soninha

Donetzka Cercck

 Eliene de Castro

 Zizi

 Kunti/Elza Ghetti Zerbatto
A todas Participantes nosso muito obrigado
pela participação, pela alegria, pela disposição.
E por serem pessoas que entendem uma brincadeira
que interagem com outros blogs
que admiram  as criações de seus amigos(as)

Todas estão de Parabéns !!!

A equipe RioSul
Tem orgulho de tê-las como amigas/leitoras.

Recebam nosso Abraço
Thiago
RioSul


12 comentários:

  1. Que lindo Thiago! Parabéns! Você é mesmo muito elegante, obrigada por esta oportunidade, pra mim já valeu a pena. Bjus no coração, Deus te abençoe sempre.

    Parabéns à todas as participantes, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo!
    Sempre cavalheiro e gentil!
    É honra estar aqui participando deste evento maravilhoso!
    Obrigada pela oportunidade de brincar e interagir com outras amigas e amigos que aqui vem para conhecer os trabalhos divulgados!
    O que vimos aqui foi um belíssimo desfile de talentos literários.
    Parabéns meninas! Boa sorte pra nós né!
    Beijinhos pra você Thiago!!!
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olha isto!!!
    O vídeo ficou um trem lindo dimais! Só tu meu padrinho e a equipe Riosul para nos brindar com este presente fabuloso. Dicou D+++++!!!!
    Aplausos pra vocês!!!
    Thago, Carol, Rafa e MY vocês são 1000!!!!
    Brigaduuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Um abraço grande pra vocês!
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,gostei muito de participar desse evento nota 10.show de bola o vídeo, parabéns a toda equipe RioSul. Obrigado pela oportunidade.Grande abraço. Lidiany

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo,muito Obrigada!!!
    essa gincana está cada vez mais legal.
    TÔ pronta para a póxima!!!
    Fiquem com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  6. Através de suas palavras,tomei coragem em participar. Obrigada pelo apoio! Amiga, Lylian

    ResponderExcluir
  7. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eita trem baum este trcyn.... amigo Thiago já me sinto vencedora, é um prêmio poder participar de um troço tão lindo, organizado e dinâmico como tua gincana. Valeu. Beijos saudosos, ando ocupadona por isso o sumiço, mas não esqueci de tu não viu? e Obrigada pelo carinho meu lindo. Bei ainda por cima começa hj um vento na Ilha, sabes que com tu adoro agitar a blogosfera. Aproveita bem o domingo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Thiago,Adorei o video!Ficou lindo de viver!Obrigada pelo convite e parabéns à todas participantes;independente da votação,na minha opinião todas são vencedoras.Conte comigo para a próxima gincana.Pena que não poso levar o video e postá-lo em meu espaço.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Thiago, hoje voltei com mais tempo, assisti o video, adorei, belo presente para todas nós.
    Quando recebi o convite para participar da 1ª GINCANA, realmente esta sem tempo, esta fiz de tudo para participar, estou amando, independente do resulta do já sou uma vencedora. Esta é a primeira poesia que fiz e está agradando, estou surpresa porque tem poetas maravilhosas que sou fã de tudo que escrevem. Obrigada meu querido e pra minha alegria faz parte desta maravilhosa equipe:Carol, Rafa e MY. Olha fui no blog da My fazer divulgação e pedir o voto!!!! Vocês são maravolhosos! O que posso dizer: AMO VOCÊS, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Thiago... que lindo e organizado este espaço, parabéns...ficou lindo o video com os selinhos de cada participante...vc é 10!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Thiago,não consigo postar o video que você deixou em meu blog!

    Bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu querido, estamos chegando ao término da sua gincana que também foi nossa! Que bom ter participado, sou muito grata por ter sido merecedora do seu espaço para que de certa forma divulgasse o meu trabalho nesta blogsfera. Foram muitos os presentes que ganhei nestes dias, inclusive, seguidores maravilhosos e maravilhosas, graças a esta Gincana aqui no seu blog. Está até agora com 240 pontos, é muito gratificante, mas gratificante mesmo é ter a graça indicada por deus, de tê-lo como seguidor, ensinando e compartilhando diferentes conhecimentos e espalahndo amizade por onde passa nesta blogsfera. Que Jeus derrama muitas bençãos sobre você, sua família e todo grupo RIO SUl. Parabéns a todas participantes. Feliz Páscoa!! Bjus no coração.

    ResponderExcluir